páginas


terça-feira, 29 de junho de 2010

Demi e Joe falam sobre fim do relacionamento

Joe e Demi falaram um pouquinho sobre o fim de seu relacionamento e a continuidade da amizade entre eles (2:07).

Miley paga $24.000 em aplique para cabelo

wenn2870011_e__oPt

Miley recentemente gastou $24000 em um novo aplique. Uma fonte disse a este blog: “Miley comprou o melhor cabelo possível e depois o pintou para combinar exatamente com ela. Seu cabelo é um investimento” Miley voou da Itália até Nova Iorque para achá-lo e depois levou para LA para anexa-lo.

 

 

 

 

 

 

 

Oceanup

Mais um encontro de Joe e Nick com fãs!

joick-itv%20(94)

De Lia: Minha amiga Rachel e eu encontramos Nick uma vez, antes de nós irmos para dentro do estúdio para um show que ele estava filmando para hoje e mais uma vez depois do show com Joe Jonas, quando nós estavamos caminhando na sala verde eu vi Joe através da porta de trás. Ambos foram muito legais e estam felizes de nos encontrar. Nick estava ótimo no show que vai ao ar na TV Britanica na quinta.

 

 nancy joick-itv%20(83) joe-more%20(2) joick-itv%20(2) joick-itv%20(4) joick-itv%20(63)_1 joe-more%20(1)

Novo vídeo da Sel Gomez

Vanessa Hudgens parecia super relaxada após uma aula de yoga nessa terça, 29.



A atriz de 21 anos estava caminhando de volta para seu carro com uma amiga e descobriram que ambas tinha sido multadas por infrações de transito.



Vanessa e sua amiga conversaram por um tempo e depois segueiram seus próprios caminhos.








JJJ

Miley diz que ira para faculdade quando quiser.


Miley disse: "Minha irmã foi para a faculdade por dois anos e depois descobriu que queria ser musica, e agora trabalha com isso. Eu já sei o que eu quero ser e se algum dia eu quiser ir para a faculdade, eu vou. Eu aprendi isso com a minha avó.

Ela entrou na faculdade aos 67 anos e formou-se aos 70 e foi professora a partir de então. Ela tem 77 anos agora, então você pode entrar pra faculdade a hora que quiser."

Miley também comprou uma casa nova em Los Angeles para que ela posso ter mais privacidade de seus pais:

"Eu comprei minha casa e quero decora-la do jeito que eu quiser e eu acho que eu trabalho muito para ter um lugar que é apenas o meu ambiente e que seja exatamente do jeito que eu imagino, com uma espécie de serenidade, um lugar tranquilo que possa ser apenas o meu espaço"

Fonte: http://oceanup.com/

VOTE NO TEEN CHOICE AWARDS 2010

Você já votou no Teen choice hoje? Não? Ta esperando o que?
Clique aqui! e vote nos seus artistas preferidos. Atores da Saga Twilight, Jonas Brothers, Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift, o pessoal do Glee, Sterling Knight todos eles e muito mais concorrem...como já diz o slogan: "Vote Everyday!" , vote todos os dias

Os 100 mais poderosos

A Forbes divulgou um lista com os 100 mais poderosos, entre eles estão Taylor Swift, Miley Cyrus, Kristen Stewart, Jonas Brothers entre outros.

Para conferir a lista completa clique aqui

Demi cantando com amigas

CAMBIO: Demi na América do Sul