páginas


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nova data do Live Chat


A alguns dias atrás o site cambio.com havia liberado a data de um Livechat com o elenco de Camp Rock 2 . Essa data foi alterada para o dia 22 de julho , no horário das 14hrs no própio site .

A revista "Us Weekly" fala sobre o termino de 'Jemi'.

A revista americana "Us Weekly" falou sobre o termino do namoro de Joe Jonas e Demi lovato. Confira a baixo a tradução da matéria:


DRAMA DAS ESTRELAS DA DISNEY!

“Joe Jonas terminou com a Demi Lovato porque ela era muito pegajosa,” uma fonte nos disse sobre o casal, que terminou em Maio. “Mas ela ainda está incomodando-o constantemente e falando dele para seus amigos – incluindo [a outra ex dele] Taylor Swift!” (Jonas, de 20 anos, terminou com a Swift, também 20, em uma ligação de 27 segundos em 2008.)

E logo o Jonas estará perto da Demi Lovato por bastante tempo: Os Jonas Brothers e a cantora, de 17 anos, começarão a turnê deles de 45 shows, no dia 27 de Julho.

“Joe foi à África [no começo de Junho] para ficar um pouco longe da Demi antes da turnê começar,” a fonte continua. “Ele queria deixar o lado legal dela antes deles terminarem.” Conta uma fonte próxima ao Jonas e a Lovato: “Não é verdade. Ambos dizem que ainda serão ótimos amigos.”

Miley Cyrus E Liam : Casal mais estiloso


Miley Cyrus e Liam , foram nomeados o casal mais estiloso.


A escolha foi feita pelo site : the-rock-of-gibraltar.





postado por : @gabisantos_