páginas


sábado, 19 de junho de 2010

Danielle Jonas: “Estou na caça ao tesouro!”

danielleletter

A poucas horas, Danielle Jonas tuitou que estava na sua “Caça ao tesouro”, tudo isso porque exatamente hoje é aniversário de 6 meses do casamento de Kevin e Danielle muito fofo não é? Acho que nessa data todos os fãs de Jonas se sentem muito felizese"!

 

danil

 

Um bilhete aparentemente enviado por seu marido Kevin Jonas, dando os parabéns pelos 6 meses de casamento, dizendo que a ama (não poderia faltar) e dando as intruções para uma “caça ao tesouro” … o bilhete é a descrição do primeiro paço que é pegar sua câmera.

Devo me desculpar por não poder traduzir ao pé da letra, afinal convenhamos a letra do nosso caro Kevin não colabora, mas ta perdoado Kevin, nós o amamos muito e desejamos toda a felicidade do mundo. Que esses 6 meses sejam os primeiros de muitos! We love you Kenielle!

Taylor Swift passa tempo livre trabalhando?!

 

tayi

Taylor Swift está tão cheia de trabalho que não pôde tirar férias.

A cantora queria tirar um tempo para si mesma depois do término de sua turnê. Sua ideia, no entanto, não se concretizou: Taylor já está trabalhando em seu novo álbum.

"Para mim, tempo livre é trabalhar em um projeto e escrever sem parar, perdendo dias e noites tentando achar a palavra exata para alguma parte da letra", disse Taylor, ao CMT News.

Ela continua: "Minha vida é um jogo de palavras-cruzadas às vezes. Quando estou fazendo um álbum, só tenho que completar as lacunas. E quando finalmente as completo, vale muito a pena".

Fonte: POPLINE

 

 

A Tay não é uma fofa? *-*

Os Maiores Empreendedores Teen

 

 demiO TOP 11 Celebridades Teen Empreendedoras, de acordo com a Forbes, inclui: Miley Ray Cyrus Justin Bieber, David Archuleta, Miranda Cosgrove, Selena Gomez, Jonas Brothers, Victoria Justice, Demi Lovato, Taylor Momsen, Keke Palmer, Dylan & Cole Sprouse. Você concorda com essa lista?

Miley4ee  jonas

Miley cantando Bad Romance

Em um vídeo engraçado, Miley nos apresenta seu ônibus e canta Bad Romance para um aparente amigo. Confiram:

Miley canta trecho de Bad Romance

Miley Cyrus diz que se foca no positivo

Em uma intrevista recente para a MTV News, Miley Cyrus disse que ela se foca nas coisas positivas e não nas negativas.

A estrela da Disney, e cantora pop disse, “Eu tento pensar realmente só nos pontos positivos. Minha família, nós só podemos ter basicamente 10 canais em nossa casa, porque nós não queremos ver nenhuma dessas matérias,”

Miley também disse que ela realmente não está conciente dos pontos negativos disse que ela propositalmente se isola disso, “Este é o trabalho da equipe que eu tenho ao meu redor: para se certificar que ssas coisas não são faladas”

Ela segue dizendo que ela deixa seu passado dizer quem ela é.

 

Fonte:cambio