páginas


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais uma entrevista com uma fã que conheceu Demi Lovato


A entrevista a seguir é muito especial esperam que leiam, o nome da fã é Carolina, e caso queiram segui-la o twitter dela é @camooraes.




Como você conheceu a Demi e o que ela representa hoje pra você?
Através de Camp Rock, quando eu a vi me apaixonei sério, nunca pensei em gostar tanto de uma atriz como eu gosto dela. A Demi é uma diva e ela valoriza os fãs isso que me cativa, ela é simples mesmo sendo rica e famosa.


Você foi no show do Rio ou de São Paulo?
Infelizmente não, minha mãe disse que era bobeira pagar dois shows já que ela vem com os Jonas.


Como você conseguiu conhecer a Demi?
Eu fui no hotel, cheguei lá as 6hrs da manhã de sexta e só tinha 3 fãs, depois começou a lotar e colocaram grade. A Demi chegou por volta das 11hrs e atendeu quase todo mundo, porque quem estava longe da grade não conseguiu, depois ela não desceu mais, só vi ela de novo quando ela chegou do show, quando saiu pra jantar e quando chegou, passei a noite lá e só a vi de novo quando ela chegou da tarde de autógrafos quando ela chegou e atendeu aos fãs.


Então, você conseguiu conversar com ela duas vezes?
Sim, por isso tenho duas fotos com ela.


Como foi conhecê-la?
Foi incrível! Ela não me decepcionou, foi lindo ela chegando, porque quando ela desceu do carro ela não pensou duas vezes e correu, correu mesmo com um sorriso lindo estampado no rosto e veio nos atender, quando ela chegou em mim segurou minha mão e disse "Hi, how are you?" e eu disse "You are so beautiful !" e ela disse " Ow thanks, how are you?" e eu disse "Fine thanks, picture please" e ela se abaixou, tirou a foto e foi pra outro fã. Da outra vez que a vi, nem falei com ela porque ela esta passando mal com ressaca e dor de garganta só tirei uma foto e abracei, mas foi perfeito!


Ressaca?
Sim, ela chegou 4:30 da manhã com a Emily, backing vocal, bêbada sendo carregada pelos seguranças.


Qual recado você daria para as pessoas que não tiveram a chance de conhecer ela?
Que não desistam de seus sonhos, eu não desisti dos meus e consegui. Se você tiver uma pequena oportunidade não desperdice-a pois você pode se arrepender pra sempre. Só digo para não desistirem só isso!