páginas


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sairam as datas de The Camp Rock Tour!


Depois de meses aguardando, finalmente sairam as tão esperadas datas de The Camp Rock Tour.
As cidades que serão visitadas pelos Jonas Brothers, Demi Lovato e o elenco de Camp Rock 2 serão São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Confira abaixo as datas:

6 de Novembro - São Paulo
7 de Novembro - Rio de Janeiro
9 de Novembro - Porto Alegre.

Os locais nem o valor dos ingressos foram divulgados ainda. Estamos esperando ansiosas e vocês? :)

Nova prévia de ' Live Like Theres no Tomorrow ’


Saiu mais uma prévia de Live Like Theres no Tomorrow, no site Amazon. Se quiser ouvir é só entrar em :
Créditos : Selena Gomez Brazil.




Kevin e Danielle Jonas . Novo vídeo do casamento

Danielle Jonas para o marido Kevin de começar um beijo no mais novo vídeo do casamento que aconteceu em Dezembro .
Casado no último mês de 2009 , no Castelo Oheka em Long Island , Nova York . Os recém - casados são brindados pelos seus irmãos Joe e Nick e você começa a se sentir dentro do casamento . Nick sauda o casal , dizendo : '' Algo que eu sempre referencio na relação deles com coisas que vão de mão dadas a mesma paixão e amor . Vocês dois juntos , fazem um duo perigoso '' .

Elenco da saga Crepúsculo surpreendendo fãs nos cinemas

Kristen Stewart está bem perto de Taylor Lautner nesse noso still de Eclipse da Saga Crepúsculo .
O novo filme já quebrou recordes oficiais para sessões de meia noite - arrecadando 30 milhões de doláres . E agora , se você ver o filme ESSE final de semana no USA você pode ser surpreendido por algum membro da saga . Pelo menos 20 atores estarão aparecendo em cinemas pelo Estados Unidos para mostrar a apreciação deles pelos fãs e agradecendo por toda excitação , entusiasmo e apoio que eles tem mostrado . Se você estará nos Estados Unidos por agora e quer saber aonde eles estarão e quando , veja em http://www.eclipsethemovie.com/ ! E você verá Eclipse esse fim de semana ? Conte nos comentários :)

créditos : Just Jared Jr.

Entrevista de Demi para MTV

demi Demi conversou com a MTV sobre e a próxima Show Til You Rock tour e outros coisas aleatórias. Demi vai dar o ponta pé de início da turnê Shop Til You Rock em 17 de Julho na Glendale Galleria em Glendale, CA + ela vai performar duas músicas. Demi vai visitar North Point Mall em Atlanta, GA em 24 de Julho para um meet&greet e também visitar a Stonebriar Center em Dallas dia 1 de agosto para um meet&greet.

Seu lugar favorito para comprar? Deveria ser o Urban Outfitters. Qual roupa ou acessório é seu bem mais precioso? Provavelmente meu relógio. É um relógio da joalheria Jacob, e eu comprei para meu aniversário de 17 anos. Tem diamantes, então eu não uso isso o tempo todo, mas é maravilhoso.

Coisa favorita para usar no palco? Eu amo botas de cano alto. Eu tenho um par de botar de Sergio Rossi que eu absolutamente amo. São maravilhosas. Há alguma tendência atual que você esta seguindo? Eu realmente não estou seguindo tendências, você sabe? Eu apenas visto o que gosto, mas eu realmente não sigo tendências.

O que você comprou da última vez que foi ao shopping? Atualmente? Um Anel de diamantes. Eu comprei isso para mim. Eu estava tendo uma semana ruim na outra semana, e eu estava trabalhando demais, e eu vi isso na loja do shopping quando eu estava filmando as promocionais de Shop Til You Rock. Eu perguntei pro meu pai se eu podia comprá-lo, e ele disse sim.

Nós temos um tipo de tradição na minha família comprar alguma coisa legal pra você ou um presente quando você tem trabalhado realmente duro eu tenho algumas coisas para comemorar. Eu tenho sorte por ser tão abençoada  ter muitas coisas para comemorar, então eu comprei para mim mesma um presente. E eu estou usando isso nas promocionais de Shop Til You Rock.

Alguma tendência de moda você não seguiria? Eu realmente não gosto de leggings como calças. Eu vejo garotas usando isso as vezes, e isto é legal com vestido, mas não como calça! Leggings não são calças! Qual é sua companhia favorita para ir as compras? Eu amo comprar com a minha amiga Anna. Ela sempre vai dizer não quando eu pego algo terrível. Eu não posso-lá! Eu gosto de tudo quando estou comprando, então me ajude.

demi-shop-til-you-rock_0

Fonte: Oceanup