páginas


domingo, 13 de junho de 2010

Enquete/Nova Promoção!

A enquete ao consiste no seguinte, vocês vão votar, escolher sobre quem vamos fazer uma matéria super especial e sobre quem vai ser a promoção que faremos em breve...o objeto da promoção vai ser o mais especial possível...mas vocês tem que votar e esolher!
Quem puder votar e comentar aqui só pra agente poder manter um controlhe nós agradecemos.

Sterling can be our hero!


Quem nunca assistiu Sunny entre estrelas e pensou: "Ual! Chad é realmente lindo...quem é ele?"
Bom resolvemos responder a algumas perguntas dos fãs do Sterling Knight que é muito famoso, mas infelizmente não são tantas pessoas que conhecem o seu trabalho.



O Sterling Sandmann Knight, é um ator e cantor americano de Houston, Texas. Nasceu no dia 5 de março de 1989. Tem dois irmãos, ambos mais novos que ele. Viveu no Texas onde nasceu, mas se mudou para Los Angeles, Califórnia para seguir sua carreira de ator. Ele teve muitos papéis e produções teatrais como: On Golden Pond, Lost in Yonkers e Bye Bye Birdie.


FILMOGRAFIA
Sterling tem participados de muitos projetos importantes para o mundo do cinema e da TV nos últimos anos, como: Starstruck filme da Disney lançado esse ano; Sunny entre estrelas, onde contracena com Sunny Monroe personagem de Demi Lovato; e 17 again.



Vale apena conferir o trabalho desse cantor e ator super talentoso que tanta gente já ama!
Para quem quiser conferir mais sobre ele, vale apena entrar em contato com @SterlingBR que é uma ótima fonte sobre o artista.