páginas


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nick em um novo relacionamento?

nick-captivated

 

Nick Jonas – indo para a cama com um sorriso em meu rosto. Tenho tido muitos motivos para estar sorrindo todos esses dias… Boa Noite :)

 

De acordo com a Oceanup esse motivo seria uma nova namorada de Nick Jonas

E vocês o que acham? Acham realmente que felicidade tem necessariamente de estar ligada a garotas quando se trata de Nick Jonas? Dêem suas opiniões!

Selena Gomez

Novas fotos da atriz, Selena Gomez .




Fonte : OceanUP

Fotos de Tay Swift para a revista japonesa INROCK





























Selena se divertindo com Leighton Meester

Com um papel pendurado em sua boca, Selena Gomez e Leighton Meester praticaram seu novo toque secreto no set de Monte Carlo fora do Hotel de Paris em Mônaco na tarde desta terça (29 d junho). Junto com a co-estrela Katie Cassidy, as garotas pareciam estar fazendo suas próprias rimas e palmas juntas.

Selena, 17, postou em seu Facebook este fim de semana “Bom dia a todos – Nos tivemos um tempo de permanência esta manha as 4:30. Monte Carlo está quase terminando mais duas semanas e eu estarei no meu caminho de volta a América tem sido um longo tempo e eu estou aqui desde o fim de Março. Monte Carlo é ótimo nós temos uns dias de folga então nos temos que dar uma pequena relaxada. Eu só queria verificar e dizer Oi.”

  selena-gomez-leighton-meester-high-five-01 selena-gomez-leighton-meester-high-five-04 selena-gomez-leighton-meester-high-five-08 selena-gomez-leighton-meester-high-five-12

 

JJJ

Ashley e Miley atuando juntas em uma versão americana de ‘LOL’

ashley-greene-miley-cyrus%20(382)_0

Ashley Greene e Thomas Jane estão em negociações para juntar Miley Cyrus a uma versão em inglês da comédia “LOL”, de acordo com The Hollywood Reporter.

LOL” centra-se em uma garota adolescente, interpretada por Miley, que é deixada por seu namorado mais experiente sexualmente (George Finn) enquanto sua mãe divorciada (Demi Moore) que luta para seguir em frente. Greene vai interpretar uma uma má garota de colegial, e Jane será o pai de Miley.

 

Oceanup

Beijo de Jacob e Bella em Eclipse

 

Desculpem-me pelos gritos, sabe como é, tem gente que vai no cinema e pensa que está no estádio de futebol!