páginas


terça-feira, 15 de junho de 2010

Amanhecer em dois filmes?


Summit Entertainment anunciou quinta-feira que o último filme da Saga Crepúsculo será realizado como dois filmes.


O primeiro filme está previsto para ser lançado em 18 de novembro de 2011. Bill Condon vai dirigir ambos os filmes. Os roteiros estão sendo escritos por Melissa Rosenberg e vão ser produzidos por Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e Stephenie Meyer a autora da série.


A Saga Crepúsculo: Amanhecer está previsto para iniciar as produções no inverno. Entretanto, A Saga Crepúscilo: Eclipse, o terceiro na série, vai estrear nos cinemas dia 30 de junho.
Fonte: cambio.com

Joe Jonas na Africa !






Joe Jonas tem trabalhado duro desde que está na África. Ele tem visitado todas as escolas do ensino médio em Maun, ele falou sobre doar sua vida e ser tudo o que você pode ser na frente de 5000 pessoas! No último fim de semana ele também deu um show livre para 1000 adoraveis crianças cantando cada palavra de todas as suas canções.


Joe diz: "Eu pensei que tinha visto muita coisa na minha vida mas isso começou quando cheguei aqui. Todos e tudo são tão bonitos e cheios de vida!".




Joe tem tido a oportunidade de visitar bebês órfãs e jogar futebol com crianças da Love Botswana School. É incrível o jeito como alguém pode mudar a vida das pessoas como Joe está fazendo na África. Essa viagem parece ser surpreendente e com as imagens você pode dizer como é realmente comovente!


Vá para a nossa página no facebook e conte-nos Se você pudesse ir para algum lugar do mundo para fazer a diferença onde você iria?



Créditos: Cambio.com

Notícias do Cambio em Português!

Para as pessoas que tem dificuldade com o inglês queriamos informar que estaremos postando as notícias do site cambio.com aqui no blog. Não sabemos ainda se teremos como postar todas as notícias, mas faremos o possível. Caso sua notícia não seja postada você pode pedi-lá pelo meu twitter pessoal @stefanni_j ou @gabs_jonas.