páginas


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nick Jonas atende fãs em Londres






Em uma das entrevistas uma fã conta sobre um pouco do que aconteceu por lá.




De Danie : Eu e meus amigos encontramos o Nick Jonas hoje fora do Queen's Theatre em Londres, depois do ensaio dele. Ele estava muito legal e paciente! Big Rob tirou fotos para todos e nós demos ao Nick um tigre de pelúcia, chamado Cedric .




Fonte : OceanUp .




Miley no Good Morning America




Miley Cyrus and Bret Michaels uniram-se para apresentar um dueto da música "Every Rose has its Thorn" sexta de manhã no Good Morning America.
Miley apresentou-se como parte do GMA Summer Concert Series e apresentou músicas de seu novo albúm "Can't Be Tamed" bem como seu hit "The Climb".
Miley também esteve no "The Late Show with David Letterman" noite passada onde ela falou sobre twitter, crescer e apresentou "Can't Be Tamed".
Ela disse, "Eu não acho que perdi a infância. Eu já passei por coisas demais e tenho feito o que eu amo. Não acho que tenho sentido falta de qualquer coisa mas eu acho que é difícil crescer com os comentários".







Não esqueça que Miley estará no "Live From London" especial no ABC está noite às 8:00.








Miley and Bret Michaels - Every Rose has It's Thorn




Miley - Can't Be Tamed


Fonte: cambio.com


Querem participar da equipe do blog?

Estamos procurando pessoas que tenham um bom inglês e português (afinal não da pra postar aqui sem saber escrever hahaha), para fazer parte da equipe do blog. O blog fica meio parado durante a semana por causa das aulas e não queremos que isso se repita, por isso estamos procurando pessoas interessadas em nos ajudar a comandar o blog. Caso você preencha os requisitos e queira entrar na equipe deve mandar uma mensageme para @stefanni_j e eu irei avaliar suas reais condições.
Muito Obrigado !