páginas


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Novas entrevistas

Haverão em breve novas entrevistas de garotas que também conheceram a Demi, não vou postar agora pois só consegui o contato delas agora a noite e preciso de um tempo para entrevistar e editar, então só um pouquinho de paciência que faremos outras entrevistas!

Fã conhece Demi Lovato


Estava pensando em quantas pessoas gostaria de ter a oportunidade de conhecer aquele ídolo tão querido. Então pensei em quantas pessoas gostariam de saber da experiência das pessoas que já realizaram esse sonho.

Procurando pelo twitter achei uma garota muito simpática que concordou em responder à algumas perguntas que estão devidamente descritas abaixo.



O nome da sortuda é Mariana e essa é a foto dela com a Demi, as respostas abaixo são dadas por ela.

Como você conheceu a Demi e o que ela representa hoje pra você?

No começo, quando saiu Camp Rock, eu não gostava da Demi. Eu ficava "Quem é aquela ridícula que está agarrando meu Joe?" risos. Mas quando saiu Don't Forget, eu me apaixonei pela cantora Demi Lovato. Após, eu passei a procurar mais coisas sobre a Demi. Antes ela era pra mim cantora e amiga dos Jonas. Mas com o tempo, eu percebi que ela se tornou um exemplo. Ela representa tudo que eu sonho ser. Ela representa e faz parte da minha felicidade. Eu nunca tinha gostado tanto de uma cantora ou atriz. E a Demi foi um dos que me ajudaram quando eu sofri bullying. Eu pensava "Se ela consegiu eu também posso, eu vou superar isso" e superei. Eu amo a Demi por isso e mais milhares de motivos.

Como você conseguiu conhecer a Demi?

Eu ganhei um meet&greet de uma promoção da Capricho junto com dois ingressos.

Pode dizer qual foi sua resposta?

Eu não sei qual foi. Risos. Eu comecei a mandar um monte de frases que vinham na mente e que estavam salvas no computador, e a Capricho gostou de alguma mas eles não me contaram qual foi.

Você foi no show do Rio ou em São Paulo? Em qual setor?

Eu fui no show do Rio e fiqui na pista.

Como foi conhecê-la?

Foi perfeito. No começo eu me impressionei do quanto eu estava calma. Mas quando eu a vi ali parada, perfeita, tirando fotos com outras garotas, eu não acreditei. Não acreditei que era mesmo a minha diva, um dos meus exemplos, ali tão perto de mim. Eu cheguei do lado dela, disse oi, tiramos uma foto, ela autografou meu caderno dos Jonas e quando eu ia saindo voltei pra dizer "Demi, I love you" e quase não acreditei quando ela disse "I love you too". E quando eu já estava do lado de fora com a minha amiga Diih, eu comecei a chorar desesperada. Liguei pra minha mãe e só repetia "Mãe, conheci a Demi. Mãe, toquei a demi. Mãe, ela é linda" e daí ela mandou eu me acalmar e parar de gritar. Risos.

Bom você sabe que muitas pessoas não tiveram essa sorte que você teve. Então você tem algum recado pra essas pessoas que não realizaram o sonho de conhecer a Demi Lovato?

Eu acho que tem que acreditar. Sei que todo mundo diz isso, eu também ficava p da vida quando me diziam isso, mas tem que acreditar. E tentar. Sempre que aparecer alguma coisa tente. Essa promoção eu não ia nem me inscrever, mas quando saiu o resultado e eu vi meu nome lá eu fiquei tão feliz. Mas se você quer muito conhecer a Demi, os Jonas ou qualquer outro sonho seu, acredite e tente. Porque um dia, você vai ficar orgulhoso de ter acreditado tanto e ter realizado tudo.