páginas


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Kevin Jonas e Danielle falam sobre seu casamento!


Kevin Jonas e sua esposa Danielle estão de excursão pessoal no seu ônibus de turnê!

Confira o que os noivos tinham a dizer sobre a sua lua de mel na estrada:

Danielle e sua bagagem: "Eu trouxe a minha almofada a partir de casa. A coisa mais difícil é a bagagem, especialmente para uma menina. Mas Kevin como um profissional em turismo, ele fez a transição mais fácil para mim. "

Kevin fala sobre o dia de hoje: "Nós fazemos muitas coisas e temos pequeno cafe da manha todas as manhãs e vamos caminhar ao redor para ver as vistas. Tal como ontem, nós fizemos um pouco de compras e fui para Georgetown Cupcakes (em Washington). Fizeram-nos cerca de duas dúzias de biscoitos com o logotipo do Jonas Brothers .

Sobre filhos eles dizem : "Todo mundo quer saber quando você vai ter um filho. Nós apenas estamos apreciando um do outro agora. Mas nós adoraríamos ver nossos filhos correndo e brincando com o tio Joe e Nick tio, Kevin compartilhada.

Danielle acrescentou: "Tio Joe, que seria uma loucura."

ELES NAO SAO FOFOS?

Jonas Brothers no FOX&Friends


Nick Jonas e seus irmãos Kevin e Joe fazem uma aparição no FOX & Friends em Nova York na segunda-feira de manhã!

Joe Jonas abordou os rumores de namoro Ashley Greene. Ele compartilhou, "Como dissemos, vamos tentar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional ... essa é a nossa vida pessoal."


O trio musical atualmente estão na estrada com sua Camp Rock 2 O elenco Jam Final, que ira passar pelo Brasil em novembro!

Flagra ! Rob e Kris se beijando !

Hoje, o site Celebuzz publicou essa foto, que revela o momento romântico entre os atores.
Agora os atores não podem mais negar ne ?!
O que voces acham sobre esse casal?