páginas


sábado, 26 de junho de 2010

Fotos de Taylor Swift nas Bahamas

taylor-swift-bahamas%20(4)

De Alexis: Eu estava em Atlanta de 18 a 25 de Junho. Eu encontrei o Senhor. e a Senhora Swift no sábado e eles foram tão legais. Eu nunca fui uma grande fã da Taylor, mas eu disse “Vou dar uma nova chance a ela”. Eu fui ao show e tive e me diverti.

 

Eu vi Taylor na praia junto com outros 20 fãs os guarda-costas dela disseram para não tirar fotos e nós olhariamos para el e ele parariam de olhar para ela. 

 

taylor-swift-bahamas%20(9)

Fonte: http://oceanup.com/

Nick e Frankie tiram fotos com fãs fora de seu apartamento em Londres!

nick-apartment

@ismilefornick tirando fotos com  Frankie & Nick fora de seu apartamento em Londres!

Miley e Liam passeando em Toluka Lake!

miley-liam-mate%20(73)_0miley-liam-mate%20(28)miley-liam-mate%20(189)miley-liam-mate%20(209)  

 

 

Fonte: http://oceanup.com/

Eclipse está no topo dos vendedores de ingressos avançados do ano!

eclipse-advanced-ticket-salesEstamos a só 4 dias da estreia de A Saga Crepúculo: Eclipse, e de acordo com a venda dos engreços, muitos de vocês estão planejando ver isso.

De acordo com deadline.com, o terceiro filme de Crepúsculo está no topo do avançado vendedor de ingreço  Fandango & Movietickets.com este ano. O filme representa 52% das vendas diárias do Fandango  e mais de 50% do MovieTickets.

O filme teve sua premiere apenas em Los A ngeles na Quinta, onde fãs acamparam durante dias para ter um vislumbre do elenco. Que dedicação!

Eclupse vai aos cinemas dia 30 de junho e com certeza vai levar muita gente a bilheteria até o quarto fim de semana de julho. Você vai ver isso?

 

 

 

Fonte: http://cambio.com/