páginas


terça-feira, 29 de junho de 2010

Miley diz que ira para faculdade quando quiser.


Miley disse: "Minha irmã foi para a faculdade por dois anos e depois descobriu que queria ser musica, e agora trabalha com isso. Eu já sei o que eu quero ser e se algum dia eu quiser ir para a faculdade, eu vou. Eu aprendi isso com a minha avó.

Ela entrou na faculdade aos 67 anos e formou-se aos 70 e foi professora a partir de então. Ela tem 77 anos agora, então você pode entrar pra faculdade a hora que quiser."

Miley também comprou uma casa nova em Los Angeles para que ela posso ter mais privacidade de seus pais:

"Eu comprei minha casa e quero decora-la do jeito que eu quiser e eu acho que eu trabalho muito para ter um lugar que é apenas o meu ambiente e que seja exatamente do jeito que eu imagino, com uma espécie de serenidade, um lugar tranquilo que possa ser apenas o meu espaço"

Fonte: http://oceanup.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário